Cursos da UNILEÃO são reconhecidos mais uma vez pela Revista Guia do Estudante

Segunda-Feira - 03/12/2018

É com imenso orgulho que a UNILEÃO comemora mais uma vez a conquista dos Selos do Guia do Estudante (GE), publicação da Editora Abril que avalia os cursos ofertados nas Universidades de todo o Brasil.

Nesta edição os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Serviço Social se destacaram e fazem parte da publicação GUIA DO ESTUDANTE PROFISSÕES - VESTIBULAR 2019, já nas bancas e em breve disponível no site do GE.

O objetivo desta publicação é divulgar, em todo o país, informações sobre as principais instituições, cursos e profissões do Brasil, orientando o estudante sobre o mercado de trabalho, área de atuação e principais características dos cursos universitários.

Esse resultado reafirma a certeza do caminho certo e situa a UNILEÃO mais uma vez em destaque no cenário da Educação Nacional.

Galeria de imagens

Categorias: Administração | Biomedicina | Ciências Contábeis | Educação Física | Enfermagem | Fisioterapia | Odontologia | Psicologia | Serviço Social |