Cursos de Gestão e Negócios realizam Exame de Certificação para eixos

Terça-Feira - 20/08/2019


Avaliação será aplicada no dia 31 de agosto.

No Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), os alunos dos cursos das áreas de Gestão e Negócios desenvolvem competências a partir dos eixos de conhecimento, metodologia de ensino premiada pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD). No próximo dia 31, irá ocorrer o Exame de Certificação para os eixos de Finanças, Marketing, Pessoas e Organização. A avaliação terá início às 8h, no campus Lagoa Seca.

Confira aqui o edital!

O exame é destinado aos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos que já integralizaram todas as disciplinas de um dos quatro eixos. As inscrições para a prova de certificação serão realizadas na Estação de Negócios, no período de 21 a 29 de agosto.

A avaliação será composta por 30 questões objetivas e subjetivas sobre o eixo escolhido, e terá duração de quatro horas, sendo permitida a saída após uma hora de duração. Os materiais permitidos serão os seguintes: calculadora, lápis e caneta esferográfica das cores preta ou azul.

O gabarito da prova será disponibilizado no site unileao.edu.br ao final da aplicação da prova. O resultado final será publicado nos canais oficiais de comunicação da Unileão no dia 30 de setembro. Para ser aprovado no exame, o aluno deve atingir nota igual ou superior a 8.



Categorias: Administração | Ciências Contábeis | Gestão Comercial | Gestão de Recursos Humanos | Notícia |