Divulgada a lista de trabalhos aceitos para o IV Congresso Caririense de Enfermagem

Sexta-Feira - 10/05/2019

Pesquisas aprovadas serão apresentadas nos formatos oral e pôster.

A comissão científica do IV Congresso Caririense de Enfermagem e 14ª Semana de Enfermagem divulgou, nesta quinta-feira (9), a lista de trabalhos aceitos para o evento do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). Os trabalhos aprovados serão apresentados nos formatos oral e pôster.

Confira aqui a lista de trabalhos aprovados!

O IV Congresso Caririense de Enfermagem e 14ª Semana de Enfermagem será realizado entre os dias 13 e 17 de maio, no campus Saúde, e é promovido pelo curso de Enfermagem da Unileão. O objetivo do evento é incentivar a reflexão quanto à prática da Enfermagem contemporânea com enfoque nas tecnologias, avanços e desafios. Confira neste link mais informações sobre o Congresso.

Inscrições abertas para ingresso em 2019.2

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio está com as inscrições abertas para o ingresso no semestre de 2019.2 e o curso de Enfermagem está sendo ofertado nessa seleção. Os interessados em se tornar agentes transformadores da sociedade em que vivem podem se inscrever no Mega Vestibular, fazer a prova agendada, usar a nota do Enem ou ingressar na condição de transferido ou graduado.

Financiamentos e bolsas

Os candidatos aprovados no Vestibular Tradicional dos cursos de graduação da Unileão poderão garantir uma bolsa integral caso alcancem a pontuação mínima de 85% da prova. A Instituição também oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior.

Mais informações sobre processo seletivo, vantagens em ser Unileão, condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.

Categorias: Enfermagem |