EDITAL Nº 02/15 DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS /CONCILIADORES PARA O FÔRUM ESTADUAL DA COMARCA DE JUAZEIRO DO NORTE

Sexta-Feira - 28/08/2015

A Faculdade Leão Sampaio, considerando os termos do Convênio firmado com o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e do Convênio com o Fórum da Comarca de Juazeiro do Norte, resolve dar ciência aos (as) alunos (as) do Curso de Direito, que estejam devidamente matriculados (as) nesta Instituição da abertura das inscrições e das normas relativas ao processo seletivo para o exercício das funções de Conciliador (a) ou Estagiário conforme o local de realização da atividade de estágio.

Os (as) alunos (as) selecionados (as) não manterão qualquer vínculo estatutário, trabalhista ou fiscal com esta Instituição de Ensino Superior, mas apenas de estagiários (as) supervisionados (as), na forma prevista na Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

O (a) aluno (a) que for selecionado ficará obrigado a frequentar a Central de Conciliação por um período de 01 (um) ano, atuando com carga horária de 12 (doze) horas semanais, e no Juizado Especial Cível e Criminal  por um período de 01 (um) ano, atuando com carga horária de 08 (oito) horas semanais.

Mais detalhes em anexo!

Categorias: Direito | Notícia |