Edital Nº 04/16 de Seleção para Grupo de Estudos em Bioética

Quarta-Feira - 23/03/2016

O Curso de Direito comunica que estão abertas as inscrições para seleção de acadêmico(a)s que comporão o Grupo de Estudos em Bioética.

Será formado um grupo de estudos no final da manhã de quinta feira, com vinte vagas.

A coordenação do grupo será realizada pela professora Cecília Lôbo.

O grupo será formado com o objetivo de possibilitar aos estudantes o aprofundamento de seus conhecimentos sobre essa área do conhecimento que trata de temáticas relevantes como Ética em Pesquisa com seres vivos, animais e humanos; Clonagem; Uso de Células tronco;  Nascituros; Eutanásia; Patentes de medicamentos etc.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas na coordenação do curso, no período de 23 a 31 de março de 2016.

O edital 04/16 que regula a seleção e  o formulário de inscrição seguem anexos.

Categorias: Direito |