Elenco do Icasa é apresentado no campus Saúde da Unileão

Terça-Feira - 26/03/2019

Jogadores foram anunciados em evento que contou com a presença da torcida.

O auditório do campus Saúde da Unileão foi palco da apresentação do elenco do Icasa para a temporada de 2019 (confira a relação abaixo). Os jogadores que defenderão a camisa do Verdão do Cariri nesse ano foram anunciados na noite da última sexta-feira (22) em um evento que contou com a presença de torcedores, do reitor do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, prof. Jaime Romero, do diretor de Marketing da Instituição, prof. Luiz Geraldo, do presidente do Icasa, França Leite, de conselheiros e de patrocinadores do time, além de profissionais da imprensa.

Para o prof. Jaime Romero, o Icasa é um patrimônio do Cariri que merece ser apoiado e preservado. "O Icasa leva o nosso nome, a nossa marca, para vários cantos do Ceará e do Brasil. Nós, aqui da Unileão, parceiros, patrocinadores e torcedores do Icasa, estamos em festa recebendo o time, a torcida e a comunidade para esse lançamento", declarou o reitor da Unileão.

Ele destacou a parceria da Instituição no apoio à equipe por meio dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Psicologia. "Juntos, aprendendo e jogando bola, vamos fazer do Icasa um dos melhores times do Ceará", afirmou o prof. Jaime Romero.

O presidente da equipe também celebrou a relação com o Centro Universitário. "É motivo de muita satisfação estarmos aqui hoje na Leão Sampaio fechando essa parceira, que é grandiosa para o Icasa, tendo em vista que é um time que tem 56 anos e precisa desse grande apoio, que vai nos trazer o fortalecimento da nossa equipe", frisou França Leite.

Além da apresentação do elenco, a programação do evento também contou com uma homenagem ao ex-jogador Jó, artilheiro do time na década de 80, e com um momento de dança que foi conduzido pelo grupo Unileão Dance, do curso de Educação Física.

Confira abaixo a equipe apresentada pelo Icasa para 2019

Goleiro: Igor e Andinho
Laterais: Marcos Vinicius, Endril, Gabriel, Hélio, Geovane,
Zagueiros: Pedro Lucas, Clemente, Paulo e Magno