Enfermagem participa de evento no Colégio da Polícia Militar

Quarta-Feira - 10/04/2019

Acadêmicos de Enfermagem da Unileão participaram da terceira edição da Feira de Saúde do Colégio da Policia Militar do Ceará (CPMCE), apresentando demonstrações práticas para a realização de primeiros socorros em situações de risco.

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) participou da III Feira de Saúde do Colégio da Polícia Militar do Ceará (CPMCE) no último dia 30. Os alunos do Estágio Supervisionado na Rede Básica e Ambulatorial participaram do evento com a palestra “Noções básicas de primeiros socorros: o que você deve saber”, apresentada para os alunos da escola militar.

A palestra de Enfermagem contou com a participação da preceptora e enfermeira Aline Morais, que orientou a demonstração sobre como agir em situações de risco de forma prática, em um cenário onde o serviço de emergência ainda não se encontra presente. Durante a interação com os estudantes do CPMCE, os acadêmicos também tiraram dúvidas do público a respeito da temática apresentada.

Categorias: Enfermagem | Notícia |