FIES divulga a lista de pré-selecionados e a lista de espera para 2019.2

Quarta-Feira - 10/07/2019


Unileão disponibiliza apoio para complementação de inscrições.

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) divulgou ontem (9) a lista de pré-selecionados e a lista de espera referente ao processo seletivo do semestre 2019.2. Os candidatos pré-selecionados na modalidade FIES deverão complementar e concluir suas inscrições no sistema FiesSeleção  até sexta-feira (12). A convocação dos candidatos participantes da lista de espera ocorrerá de 15 de julho a 23 de agosto.

Confira a lista de pré-selecionados!

Veja a lista de espera!

Os candidatos que se inscreveram no FIES com o interesse nos cursos de graduação da Unileão poderão concluir suas inscrições com o apoio do setor de Bolsas e Financiamentos da Instituição. O apoio será dado na sala 1 do Bloco D, no campus Lagoa Seca. O atendimento acontecerá mediante agendamento, das 8h às 20h, entre os dias 10 e 12 de julho, para os pré-selecionados na chamada única, e nos dias 15 de julho a 23 de agosto, para os participantes da lista de espera que forem pré-selecionados.

Para facilitar o processo de conclusão das inscrições dos candidatos pré-selecionados pelo FIES que quiserem concluir suas inscrições por conta própria, o setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão disponibiliza um passo a passo para a complementação dos dados de forma correta.



Categorias: FIES | Notícia |