FIES inicia inscrições em fevereiro

Sexta-Feira - 18/01/2019

Unileão é a IES com maior número de vagas no interior do Ceará.

A Unileão oferece aos estudantes da Região do Cariri e proximidades a oportunidade de ingressar no melhor centro universitário privado do interior do Ceará através do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

As inscrições para o processo seletivo do Fies, referente ao primeiro semestre de 2019, ocorrerão de zero hora do dia 7 de fevereiro às 23h59 do dia 14 de fevereiro, sempre de acordo com o horário oficial de Brasília. O resultado da pré-seleção para as modalidades Fies e P-Fies será divulgado no dia 25 de fevereiro.

Os candidatos pré-selecionados na modalidade Fies deverão complementar e concluir suas inscrições no sistema FiesSeleção no período de 26 de fevereiro a 7 de março. A convocação dos candidatos participantes da lista de espera ocorrerá de 27 de fevereiro a 10 de abril.

Os candidatos que tiveram suas inscrições do primeiro e segundo semestres de 2018 prorrogadas deverão concluí-las no sistema FiesSeleção entre zero hora de 28 de fevereiro e 23h59 de 11 de março, observando o horário oficial de Brasília.

Ingresse pelo vestibular ou usando a nota do Enem

O interessado em estudar na Unileão pode ingressar pelo Vestibular Agendado. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site unileao.edu.br. As provas serão realizadas no campus Crajubar nas terças e sextas-feiras, em três horários, que podem ser escolhidos pelo candidato: 9h, 17h ou 19h30 e também no sábado, às 11h. A taxa é R$ 30 e o resultado será divulgado através do e-mail e telefone informados pelo candidato na sua inscrição.

É possível o ingresso na Instituição através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As Inscrições para ingresso pela nota do ENEM podem ser realizadas pelo site unileao.edu.br e não precisa pagar taxa de inscrição. O resultado sai na hora.

Categorias: FIES |