I Simpósio de Atenção à Mulher abre prazo para submissão de trabalhos

Quarta-Feira - 14/08/2019

I Simpósio de Atenção à Mulher abre prazo para submissão de trabalhos

Resumos poderão ser enviados até o dia 15 de setembro.

O I Simpósio Multidisciplinar de Atenção à Mulher (SMAM) abriu o prazo para submissão de trabalhos. Os interessados em submeter resumos devem enviá-los para o e-mail laugounileao@gmail.com até o dia 15 de setembro. O evento realizado pelo curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), por meio da Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia (LAUGO), ocorrerá nos dias 25 e 26 de setembro, no campus Lagoa Seca.

De acordo com o edital (confira abaixo em anexo), somente serão aceitos os trabalhos que contemplarem as áreas da Ginecologia, Obstetrícia, Uroginecologia e Saúde da Mulher, enquanto que a apresentação será apenas na categoria banner.

O resultado dos resumos aprovados será divulgado no site unileao.edu.br até o dia 22 de setembro. A comissão organizadora enviará um e-mail de aprovação para o autor principal. Os trabalhos apresentados no Simpósio serão publicados em anais.

As apresentações dos banners ocorrerão no dia 25 de setembro, no primeiro dia do Simpósio. O local e horário serão indicados no site da Instituição e nos murais do Centro Universitário até o dia 23 de setembro de 2019. Após a realização das apresentações, os três melhores trabalhos, selecionados pela comissão julgadora, receberão uma certificação especial.

O I Simpósio de Atenção à Mulher tem como objetivo discutir diversas temáticas relacionadas à saúde e à segurança da mulher. As inscrições poderão ser realizadas em breve no primeiro andar do bloco C, no campus Lagoa Seca. O valor da inscrição será de R$ 10.

I Simpósio Multidisciplinar de Atenção à Mulher (SMAM)

Data: 25 e 26 de setembro

Local: campus Lagoa Seca