II ENACCO aborda temáticas relacionadas à cirurgia Bucomaxilofacial

Terça-Feira - 04/06/2019

Evento ocorreu nos dias 17 e 18 de maio.

A Liga Acadêmica de Cirurgia Oral (LACO) do curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou, nos dias 17 e 18 do mês de maio, o II Encontro Acadêmico de Cirurgia Oral (ENACCO). O evento aconteceu no auditório do Bloco E do campus Lagoa Seca.

A atividade contou com cinco palestras: “Fissuras Nasolabiopalatinas”, com o prof. Romildo Bringel; “Cirurgia Ortognática”, com o prof. Ivo Pita; “Trauma de Face”, com o prof. David Gondim; “Lesões em Nervos Periféricos”, com o prof. Francisco Aurélio; e “Sedação em Odontologia”, com o prof. Tiago França. Além das palestras, foi realizada uma solenidade de abertura, que contou com a apresentação dos membros da LACO.

O objetivo do ENACCO foi proporcionar aos estudantes do curso de Odontologia da Instituição o contato com temas da área de Cirurgia Bucomaxilofacial, bem como promover a socialização entre professores e alunos, expondo ao público as ações da LACO.

Categorias: Odontologia |