Integrantes da Gestão 2019-2021 das CPSAs da Unileão tomam posse no campus Lagoa Seca

Sexta-Feira - 28/06/2019

Solenidade aconteceu na sala 10 do bloco A.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou, na tarde desta sexta-feira (28), na sala 10 do bloco A do campus Lagoa Seca, a posse dos novos membros das Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSAs) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), Gestão 2019-2021, para os locais de oferta de cursos da Unileão: 696831 - Unidade Crajubar, 4201 - Unidade Saúde e 143900 - Unidade Lagoa Seca.

As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSAs) são responsáveis pela validação das informações prestadas pelo estudante no ato da inscrição para contratação do FIES, bem como por iniciar o processo de aditamento de renovação dos contratos do financiamento, dando suporte aos discentes durante todo o período de utilização do FIES.

Cada local de oferta de cursos com FIES de uma Instituição de Ensino Superior (IES) deve constituir uma Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento. A CPSA é composta por cinco membros, sendo dois representantes do corpo discente, um representante do corpo docente e dois representantes da IES.

Categorias: FIES | Notícia |