IV Congresso Caririense de Enfermagem divulga a lista de horários e locais para apresentação de trabalhos

Segunda-Feira - 13/05/2019

Pesquisas aprovadas serão apresentadas no campus Saúde da Unileão.

A comissão científica do IV Congresso Caririense de Enfermagem e 14ª Semana de Enfermagem divulgou, nesta segunda-feira (13), a lista de horários e locais de apresentação dos trabalhos aceitos no evento do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). A relação de trabalhos aceitos pode ser conferida neste link.

Confira aqui a lista de horários e locais das apresentações!

O IV Congresso Caririense de Enfermagem será realizado entre os dias 13 e 17 de maio, no campus Saúde, e é promovido pelo curso de Enfermagem da Unileão. O objetivo do evento é incentivar a reflexão quanto à prática da Enfermagem contemporânea com enfoque nas tecnologias, avanços e desafios.

Inscrições abertas para ingresso em 2019.2

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio está com as inscrições abertas para o ingresso no semestre de 2019.2 e o curso de Enfermagem está sendo ofertado nessa seleção. Os interessados em se tornar agentes transformadores da sociedade em que vivem podem se inscrever no Mega Vestibular, fazer a prova agendada, usar a nota do Enem ou ingressar na condição de transferido ou graduado.

Financiamentos e bolsas

Os candidatos aprovados no Vestibular Tradicional dos cursos de graduação da Unileão poderão garantir uma bolsa integral caso alcancem a pontuação mínima de 85% da prova. A Instituição também oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior.

Mais informações sobre processo seletivo, vantagens em ser Unileão, condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.

Categorias: Enfermagem |