LAESFC realiza campanha do Maio Amarelo no campus Saúde

Quinta-Feira - 30/05/2019

Ação sensibilizou a comunidade acadêmica sobre acidentes de trânsito.

No Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), este mês foi marcado por eventos referentes à campanha Maio Amarelo. No último dia 22, a Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC) realizou uma campanha de prevenção ao acidente de trânsito no campus Saúde.

O objetivo da ação foi sensibilizar estudantes, professores e funcionários da Unileão sobre os riscos causados por comportamentos imprudentes no trânsito, promovendo, assim, a reflexão de formas seguras de condução de veículos em vias públicas.

“A campanha despertou a atenção de todos. Houve, inclusive, o depoimento de um estudante que tem um familiar paraplégico, vítima de acidente de trânsito”, relatou a profa. Erine Dantas, uma das coordenadoras da ação.

Inscrições abertas para ingresso em 2019.2

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio está com as inscrições abertas para o ingresso no semestre de 2019.2 e o curso de Enfermagem está sendo ofertado nessa seleção. Os interessados em se tornar agentes transformadores da sociedade em que vivem podem se inscrever no Mega Vestibular, fazer a prova agendada, usar a nota do Enem ou ingressar na condição de transferido ou graduado.

Financiamentos e bolsas

Os candidatos aprovados no Vestibular Tradicional dos cursos de graduação da Unileão poderão garantir uma bolsa integral caso alcancem a pontuação mínima de 85% da prova. A Instituição também oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior.

Mais informações sobre processo seletivo, vantagens em ser Unileão, condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.

Categorias: Enfermagem | Notícia |