Mais qualidade de vida: saiba como utilizar a Academia-Escola Unileão

Terça-Feira - 23/04/2019

Equipamento está com matrículas abertas e em pleno funcionamento.

Desde o dia 15, a Academia-Escola Unileão está com as portas abertas para a comunidade acadêmica do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio. O equipamento está em pleno funcionamento e com as inscrições abertas para alunos, funcionários e professores da Instituição. O espaço funciona das 6h às 18h e oferece as seguintes atividades físicas: musculação, danças, treinamento funcional, ginástica e lutas (jiu-jitsu, capoeira e judô). Confira no fim da matéria os dias e horários de cada modalidade.

Clique aqui e confira o Manual de Uso da Academia-Escola!

As pessoas matriculadas em qualquer uma das modalidades deverão contribuir mensalmente com uma taxa de R$ 20 (alunos de Educação Física), R$ 30 (discentes dos demais cursos), R$ 40 (funcionários) e R$ 45 (professores).

Para realizar a matrícula, o aluno da Unileão deverá ir à recepção do equipamento, efetuar um cadastro e receber as instruções de como proceder para garantir uma vaga na Academia-Escola. O mesmo se aplica aos funcionários, incluindo os professores. Após a realização do cadastro na recepção, os colaboradores consentirão em receber o desconto em folha.

Os usuários da Academia-Escola escolherão entre um dos turnos para treinar: manhã ou tarde. O turno da manhã funcionará das 6h às 12h e, o da tarde, das 12h às 18h. Todos os usuários deverão entregar um atestado médico no prazo de 15 dias, contados a partir da matrícula no equipamento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 2101-1047.

Confira abaixo os horários das modalidades:

Segunda a sexta

6h às 18h - Musculação