MEC divulga lista de pré-selecionados na 2ª chamada do ProUni 2019.1

Quarta-Feira - 20/02/2019

Confira o anexo com a lista de pré-selecionados.

Nesta quarta-feira (20), o Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado da segunda chamada do Programa Universidade Para Todos (ProUni) do ano de 2019. A relação com os pré-selecionados do ProUni que escolheram a Unileão para cursar uma graduação do Ensino Superior está disponível em anexo.

Segundo o MEC, quase um milhão de estudantes participaram da seleção para as bolsas de estudo do Programa, que encerrou suas inscrições no último dia 3 de fevereiro. O Governo Federal oferece, através do ProUni, bolsas parciais e integrais em instituições de ensino superior particular.

Confira os prazos de entrega de documentação:

Os candidatos pré-selecionados na 2ª chamada têm entre os dias 20 e 27 de fevereiro, das 8h às 21h, para a entrega da documentação necessária para comprovação de informação.

O candidato interessado em participar da lista de espera do ProUni 2019.1 deve manifestar interesse pelo site do Programa, no período de 7 a 8 de março.

Os candidatos que tenham demonstrado interesse em participar da lista de espera do ProUni deverão comparecer ao setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão, no campus Lagoa Seca, no período de 12 a 13 de março, das 8h às 21h, e entregar a documentação para a comprovação das informações prestadas na inscrição.

O processo de aferição das informações dos estudantes observará a ordem de classificação e a existência de bolsas disponíveis.

Campus Lagoa Seca

Local: Av. Maria Letícia Pereira, S/N, bairro Lagoa Seca.

Para a lista de documentos, acesse unileao.edu.br.

Mais informações pelo telefone (88) 3571-3231.

Categorias: Notícia | ProUni |