Núcleo de Sustentabilidade lança a 1ª edição do catálogo Unileão Sustentável

Sexta-Feira - 19/07/2019

Publicação reúne ações sustentáveis desenvolvidas pela Instituição.

O compromisso ambiental é uma marca do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). O desenvolvimento sustentável da Instituição é gerido pelo Núcleo de Sustentabilidade, coordenado pela profa. Ana Isabel Calixto. A partir deste mês de julho, a comunidade pode conferir o trabalho realizado pela Unileão, seus professores e alunos no catálogo Unileão Sustentável.

Clique aqui e confira o catálogo!

A publicação reúne capítulos com a Política Ambiental da Unileão, as ações institucionais sustentáveis e as do Programa de Educação Ambiental e Social (PEAS), essas últimas desenvolvidas pelos cursos de graduação da Instituição.

Sustentabilidade na Unileão

A Unileão é comprometida com as gerações futuras e a educação ambiental é um dos seus pilares institucionais. A gestão do Núcleo de Sustentabilidade atua em diversos projetos, como a coleta e destinação correta de resíduos sólidos; produção e utilização de energia renovável; reutilização de 100% da água com a Estação de Tratamento de Água do campus Lagoa Seca.

Categorias: Notícia |