Oficinas para alunos e egressos revisam a prática na elaboração de peças processuais

Quarta-Feira - 10/04/2019

Iniciativa do curso de Direito abordará as áreas de Trabalho, Penal, Constitucional e Administrativo.

O curso de Direito da Unileão iniciou ontem (9) a realização da primeira oficina de produção de peças processuais. As oficinas serão voltadas para alunos e egressos da Instituição e abordarão as áreas de Trabalho, Penal, Constitucional e Administrativo. Os interessados em revisar os conteúdos estudados durante a formação acadêmica devem se inscrever na Coordenação do curso de Direito, no Bloco A do campus Lagoa Seca.

De acordo com o prof. Christiano Siebra, coordenador adjunto da graduação jurídica da Unileão, as oficinas constroem uma integração entre a teoria e a prática vista em atividades didáticas, além de contribuir para a formação complementar dos estudantes e egressos.

A oficina do Direito do Trabalho terá início nessa terça-feira e ocorrerá sempre no mesmo dia da semana, das 16h às 17h40, na sala 2 do Bloco B. A oficina de Direito Penal, por sua vez, começará na quarta (10) e acontecerá sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h, na sala 3 do Bloco B. Já a oficina de Direito Constitucional e Administrativo iniciará na quinta (11) e seguirá com as aulas nas segundas e quintas-feiras, das 15h às 17h30, na sala 2 do Bloco B.

Categorias: Direito | Notícia |