Oscar da Enfermagem homenageia alunos do 9º semestre do curso

Quarta-Feira - 29/05/2019

Evento marcou a passagem dos acadêmicos para o último semestre da graduação.

O encerramento das atividades de extensão do programa “Vivenciando a Promoção da Saúde da Família”, no dia 3 de maio, foi marcado pelo evento Oscar da Enfermagem. A ocasião reuniu a equipe da Coordenação, corpo docente, preceptores e alunos do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). Em um primeiro momento, os discentes apresentaram os trabalhos desenvolvidos na disciplina de Estágio Supervisionado do 9º semestre. Em seguida, eles foram surpreendidos com a comemoração.

“O evento foi emocionante, pois cada preceptor premiou os grupos de estagiários de acordo com as suas características. Tivemos alunos que ganharam o Oscar em diversas categorias, como por determinação, resiliência, dedicação, empatia, dentre outros”, destacou, com orgulho, a profa. Maryldes Lucena, coordenadora do curso.

Confira os indicados e premiados nesta apresentação.

O Oscar da Enfermagem marcou a passagem dos acadêmicos para o último semestre do Estágio Supervisionado e da graduação em Enfermagem, de onde sairão profissionais dedicados e comprometidos com questões relacionadas à saúde da população.

Categorias: Enfermagem | Notícia |