PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR ORIENTADOR DE ESTÁGIO EM ÊNFASE I E MATRÍCULA ONLINE EM ÊNFASE II e III / 2016.2

Segunda-Feira - 06/06/2016

A coordenação do curso de psicologia da UNILEÃO torna público para o conhecimento dos interessados, que no dia 12 de julho até 19 de julho de 2016 estará realizando a escolha do professor orientador de estágio em ênfase I, nas condições especificadas no presente edital. A matrícula de alunos de ênfase II e III realizar-se-á de forma automática da turma de origem, desde que o aluno tenha realizado a matrícula financeira no período estabelecido pela Instituição (07/06/2016 à 30/06/2016) e que não haja nenhuma pendência. O aluno de ênfase II e III que não realizar matrícula institucional fará matrícula online para estágio no período de 12 de julho até 19 de julho de 2016 para as turmas de estágio que ainda obtiverem vagas.

Edital completo em anexo.

Categorias: Psicologia |