Procuradoria Seccional Federal abre seleção para alunos do Direito

Terça-Feira - 12/03/2019

Inscrições vão até o dia 15 de março.

A Procuradoria Seccional Federal (PSF) em Juazeiro do Norte (CE) abriu processo seletivo para cadastro de reserva de estágio remunerado destinado a estudantes a partir do terceiro semestre do curso de Direito.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pela internet até as 15h do dia 15 de março. Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado num curso de graduação em Direito de uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, escolher a opção “seleção 2019.1” no site e preencher a ficha de inscrição.

As provas objetiva e discursiva terão duração conjunta de três horas e acontecerão no sábado, dia 16 de março, às 9h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Juazeiro do Norte.

A Comissão de Seleção Pública para Estágio na PSF informa, ainda, que qualquer alteração sobre o local ou data da realização das provas será informada aos candidatos por meio da página de inscrição com o mínimo de 24 horas de antecedência.

Confira abaixo o anexo do edital.

Serviço

Seleção pública para estágio remunerado na Procuradoria Seccional Federal em Juazeiro do Norte (CE)

Inscrições: psfjdn.net/selecao

Categorias: Direito | Notícia |