Professor de Gestão e Negócios tem artigo aprovado em congresso nacional

Terça-Feira - 03/12/2019

O professor dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão José de Figueiredo Belém teve um trabalho aprovado no IX Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (ConBRepro). Intitulado, “A influência da crise econômica do Brasil (2014-2017) na arrecadação de impostos do estado do Ceará”, o estudo é fruto do Trabalho de Conclusão de Curso do aluno da pós-graduação em Administração, Finanças e Marketing da Unileão Ramom Suassuna dos Santos.

O ConBRepro será realizado entre os dias 4 e 6 de dezembro, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Categorias: Administração | Ciências Contábeis | Gestão Comercial | Gestão de Recursos Humanos |