Programa Universidade para Melhor Idade comemora Dia das Mães e Páscoa no campus Crajubar

Sexta-Feira - 07/06/2019

Curso de extensão conta com atividades socioeducativas para a terceira idade.

No último dia 24 de maio, o Programa Universidade para Melhor Idade promoveu um evento de comemoração ao Dia das Mães e à Páscoa. O momento reuniu os idosos discentes, professores e a equipe que coordena o projeto.

Durante o evento, foram realizadas dinâmicas envolvendo as temáticas das duas datas comemorativas, apresentação do coral de alunos e declamação de poesias.

Programa Universidade para Melhor Idade

A proposta do Programa Universidade para Melhor Idade, promovido pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), é de ser um curso de extensão universitáriacom o objetivo de garantir a valorização da pessoa idosa, assegurando a vivência em sociedade de forma intergeracional, recuperando a autoestima dos idosos por meio de atividades socioeducativas, assistenciais e de lazer. O curso é gratuito e o candidato deve ter idade acima dos 55 anos.

Categorias: Melhor Idade | Notícia |