ProUni divulga pré-selecionados na segunda chamada para 2019.2

Terça-Feira - 02/07/2019

Confira o anexo com a relação de pré-selecionados que escolheram a Unileão!

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (2), o resultado da segunda chamada do Programa Universidade Para Todos (ProUni) para o semestre 2019.2. A relação com os pré-selecionados do ProUni que escolheram a Unileão para cursar uma graduação do Ensino Superior pode ser consultada neste link.

Na Unileão, as bolsas de estudo ofertadas pelo ProUni em 2019.2 serão integrais e cobrirão 100% do valor da mensalidade. O benefício será concedido a estudantes com renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio.

Confira os prazos de entrega de documentação:

O candidato pré-selecionado que escolheu a Unileão deverá comparecer no campus Lagoa Seca, na Av. Maria Letícia Pereira, S/N, bairro Lagoa Seca, para realizar a comprovação dos dados informados no ato da inscrição. O prazo para os pré-selecionados na segunda convocação cumprirem essa etapa finaliza na próxima segunda-feira (8).

A lista de espera, caso as vagas não sejam ocupadas, ficará disponível no site do ProUni.

Participação na lista de espera

Para participar da lista de espera do ProUni, o candidato deverá manifestar seu interesse no período de 15 a 16 de julho de 2019, por meio da página siteprouni.mec.gov.br. Os candidatos que tenham manifestado interesse em participar da lista de espera do ProUni para ingresso na Unileão deverão comparecer no campus Lagoa Seca, na Av. Maria Letícia Pereira, S/N, bairro Lagoa Seca, e entregar a documentação pertinente para comprovação das informações prestadas na inscrição. O prazo para a entrega da documentação nesses casos será de 19 a 22 de julho de 2019.

Mais informações pelo telefone (88) 3571-3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.

Categorias: Notícia | ProUni |