ProUni é com a Unileão

Quinta-Feira - 24/01/2019

Os estudantes devem estar atentos aos prazos de inscrição.

As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (ProUni) do semestre 2019.1 iniciam no próximo dia 31 e encerram em 3 de fevereiro.

Confira os prazos de entrega de documentação:

Os pré-selecionados para a 1ª chamada têm entre os dias 6 e 14 de fevereiro, das 8h às 21h, para a entrega da documentação necessária para comprovação de informação.

Já os pré-selecionados para a 2ª chamada têm entre os dias 20 e 27 de fevereiro, das 8h às 21h.

O candidato interessado em participar da lista de espera do ProUni 2019.1 deve manifestar interesse pelo site do Programa, no período de 7 a 8 de março.

Os pré-selecionados na lista de espera do ProUni deverão comparecer ao setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão para entregar a documentação exigida para a comprovação das informações prestadas na inscrição, no período de 12 a 13 de março, de 8h as 21h.

O processo de aferição das informações dos estudantes observará a ordem de classificação e a existência de bolsas disponíveis.

Lembrando que em todos os casos a entrega da documentação deverá acontecer na unidade Lagoa Seca:  Av. Maria Letícia Pereira, S/N.

Para a lista de documentos, acesse unileao.edu.br.

Mais informações: (88) 3571-3231.

Categorias: ProUni |