Retirada de ingressos para o Unileão FestSolidário encerra no sábado

Quinta-Feira - 10/01/2019

Entrega ocorrerá enquanto houver vagas disponíveis para o evento

As vagas para o Unileão FestSolidário são limitadas e estão perto de acabar. Os inscritos no evento ainda podem garantir a participação na atividade retirando o ingresso até às 17h deste sábado (12). A entrega dos tickets está acontecendo das 12h às 22h, até sexta (11), no Auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca. No último dia da retirada dos tickets, a entrega terá início às 10h e será realizada no mesmo local.

Conforme prevê o regulamento do lote especial, a inscrição é um pré-cadastro e não garante a entrada no evento. Apenas o ticket de ingresso permitirá que os convidados inscritos participem dessa grande festa.

Para retirar o ticket, o inscrito no site do Unileão FestSolidário deverá apresentar um documento oficial com foto e entregar a doação escolhida no ato do cadastro.

A organização da atividade não aceitará boletim de ocorrência em substituição ao documento oficial. Os tickets de ingresso entregues serão nominais, intransferíveis e de venda proibida, conforme o regulamento do evento, disponível no site unileao.edu.br/solidario.

Nova quantidade de doações

Todos os inscritos deverão contribuir com pelo menos uma das doações solicitadas no site da festa. O critério de doação mínimo para o lote especial é a entrega de 5 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), de 5 litros de água mineral ou a apresentação do comprovante de doação de sangue, que deverá ter sido realizada no período de 6 de dezembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019. Para participar, basta escolher apenas uma das opções, embora seja facultada a colaboração além da exigência mínima.

A organização do evento irá verificar a data de validade dos alimentos e das garrafas de água doados. Por isso, é importante verificar se os donativos estão dentro do prazo de validade.

Inscritos em outros lotes também podem retirar ingressos

Quem se inscreveu em lotes anteriores do evento, mas não conseguiu retirar o seu ticket de ingresso a tempo, terá uma nova chance de participar do FestSolidário. O regulamento do lote especial prevê que os convidados já inscritos podem retirar os seus tickets de ingresso, desde que cumpram as exigências previstas no documento, incluindo a nova quantidade de donativos que deverão ser entregues para o recebimento das entradas.

Unileão FestSolidário
Data: 13 de janeiro