Unileão abre inscrições para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde

Quinta-Feira - 10/01/2019


Início das aulas da pós-graduação stricto senso está previsto para o dia 22 de março

A Unileão abriu hoje (10) as inscrições para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde, primeira pós-graduação stricto senso totalmente desenvolvida pela Instituição. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no site do Mestrado ou na secretaria da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ensino em Saúde, localizada no Bloco F da Unidade Lagoa Seca. A secretaria funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições ocorrerão até o dia 22 de fevereiro.

As aulas iniciarão no dia 22 de março e serão realizadas nas sextas-feiras, nos turnos tarde e noite, e nos sábados, nos turnos manhã e tarde. O tempo de duração do curso é de 24 meses. O objetivo do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde é capacitar profissionais para o desenvolvimento de pesquisas na área e que possam contribuir com a atualização dos princípios para a atuação na educação inclusiva.

A pós-graduação irá dispor de 20 vagas e será voltada para graduados nas áreas de Saúde, Ensino e Educação. Mais informações pelo telefone (88) 2101-1087 ou pelo e-mail mestradoensinosaude@leaosampaio.edu.br.



Categorias: Pós-Graduação |