Unileão abre transferência para alunos com ProUni

Segunda-Feira - 11/03/2019

Processo seletivo é gratuito e pode ser feito totalmente online.

A oportunidade de estudar na Unileão com bolsas de 100% do ProUni ainda em 2019.1 se tornou realidade para 60 estudantes. Esse é o número de vagas que o centro universitário de referência no interior do Ceará está disponibilizando para transferência de alunos de outras Instituições de Ensino Superior que participam do Programa Universidade para Todos. O processo seletivo é gratuito e pode ser feito totalmente online, conforme prevê o edital.

Clique aqui e faça sua inscrição!

Os bolsistas do ProUni interessados na formação inovadora oferecida pela Unileão já podem se inscrever na seleção, que começa hoje (28) e segue até o dia 15 de março. As inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente, nos Núcleos de Atendimento das três unidades: Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.

O processo de transferência disponibiliza vagas para os 15 cursos ofertados pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio. Os bolsistas do ProUni podem escolher qualquer uma das graduações, desde que na sua área de origem.

Confira abaixo a documentação necessária:

- Histórico de graduação com situação acadêmica: matriculado, trancado ou transferido;

- Cópia do Termo de Concessão da Bolsa ProUni;

- Cópia Autenticada do Histórico Acadêmico da IES de origem;