Unileão divulga resultado parcial da Seleção Docente 2020.1

Quinta-Feira - 07/11/2019

Resultado final será divulgado dia 14 de novembro.

A Coordenação de Desenvolvimento Humano do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (7) o resultado parcial da seleção docente para vagas nos cursos de Ciências Contábeis e Medicina Veterinária, referentes ao semestre 2020.1.

Confira aqui o resultado parcial!

A Instituição entrará em contato com os candidatos selecionados para informar sobre o dia, horário e local da prova didática.

Nesta fase da seleção, os participantes deverão entregar três vias de um exemplo prático de avaliação da aprendizagem e ministrar uma aula com um tema escolhido pela Unileão, que será divulgado até 48 horas antes da banca.

O candidato será avaliado por uma comissão composta pela Coordenação do curso referente à vaga, professores convidados e pelo menos um representante do Comitê Pedagógico da Instituição.

O resultado final será publicado no dia 14 de novembro, no site unileao.edu.br.

Coordenação de Desenvolvimento Humano – CDH

Seleção Docente 2020.1

Endereço: campus Crajubar, Av. Padre Cícero, nº 2830 – bairro Cajuína São Geraldo, Juazeiro do Norte (CE)

Mais informações:  selecaodocente@leaosampaio.edu.br ou (88) 2101.1028