Unileão divulga resultado parcial de Seleção Docente 2019.2

Sexta-Feira - 21/06/2019


Resultado informa quais candidatos irão para a próxima fase do processo seletivo.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (21) o resultado parcial de uma seleção docente para 2019.2. As vagas são referentes aos cursos de Direito e Medicina Veterinária da Instituição.

Os selecionados nessa fase serão informados pelo setor competente da Unileão sobre a realização da prova didática, bem como a data, horário e local da avaliação.

Confira o resultado parcial da Seleção Docente 2019.2!

Segunda etapa

A próxima fase do processo seletivo consiste na realização de uma prova didática com o enfoque no conteúdo da área disputada. Nessa avaliação, deverá constar a apresentação do plano da disciplina e uma aula com 20 minutos de duração sobre um tema a ser divulgado aos candidatos pela Unileão.

O candidato será avaliado por uma comissão composta pela coordenação do curso referente à vaga, professores convidados e pelo menos um representante do Comitê Pedagógico da Instituição. O desempenho do docente será avaliado sob os seguintes pontos: didáticasequênciadomínio do conteúdo e capacidade de estimular a atençãodos avaliadores. Serão atribuídos até 5 pontos para cada um desses aspectos, sendo necessário, no mínimo, um total de 12 pontos para aprovação na etapa.

Mais informações pelo telefone (88) 2101 1028.



Categorias: Notícia | Seleção Docente |