Unileão oferece capacitação sobre investimentos e finanças

Quarta-Feira - 20/03/2019

Inscrições estão sendo feitas pela internet e encerram no dia 20 de abril.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, de abril a novembro de 2019, a capacitação “Desafio Financeiro – Aprendendo Investimento na Prática”, com o objetivo de ensinar e desmistificar questões sobre investimento financeiro.

Clique aqui e inscreva-se no Desafio Financeiro!

“O participante aprenderá como investir no mercado de capitais, desde investimentos em renda fixa e títulos públicos, como no mercado de ações, avaliando os riscos e rentabilidade de cada investimento”, explicou Pedro Loula, professor do eixo de Finanças da Unileão e mestre em Economia pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

O Desafio Financeiro disponibilizará vídeos informativos e releases sobre o mercado de capitais, fundo de investimento, debêntures, ações e certificado de depósito bancário.

Competição

O curso também contará com uma competição. Para participar, o aprendiz será responsável pela gestão do seu patrimônio e poderá escolher a melhor forma de realizar as movimentações, que poderão ser em suas próprias contas correntes ou em contas de corretoras de valores, além da quantia para realizar os investimentos. O participante ou grupo ganhador será o que obtiver maior rentabilidade no período do projeto.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário disponível neste link, entre os dias 20 de março e 20 de abril, e a taxa é de R$20,00 (vinte reais). A capacitação será inteiramente online, pela plataforma de Educação à Distância (EAD) do Classroom do Google, visando atender ao público externo interessado. A certificação será de 60 horas.

Para mais informações, consulte o regulamento.

Categorias: Administração | Ciências Contábeis | Gestão Comercial | Notícia |