Unileão oferece condições especiais para retorno ao curso

Segunda-Feira - 13/05/2019

Estudantes poderão voltar ao Ensino Superior com isenção nas taxas de reabertura e de matrícula.

Nem sempre tomamos decisões que condizem com a nossa vontade. Vários motivos podem nos forçar a interromper sonhos, mas sonhar é um dos primeiros requisitos para alcançar a mudança de vida. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) acredita no poder transformador da educação, uma das prioridades dos brasileiros que almejam ocupar uma posição social de destaque, por isso, facilita o retorno dos seus estudantes que trancaram o curso. Para esses casos, a Instituição está dando isenção nas taxas de reabertura e de matrícula.

A solicitação de retorno ao curso pode ser feita em qualquer Núcleo de Atendimento da Unileão. O setor está presente nos campi Crajubar, Saúde e Lagoa Seca. Os atendimentos ocorrem das 7h às 22h, de segunda a sexta, e das 7h30 às 12h, nos sábados. A condição é válida para qualquer um dos cursos da Instituição.

Os alunos em situação de débito com a Instituição também encontrarão vantagens para retornar ao curso e concluir a graduação no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio. Os estudantes nessa situação contarão com ofertas especiais de negociação das suas pendências financeiras.

Os atendimentos para esses casos acontecerão no Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional (NAPI), presente nos três campi da Unileão, nos turnos da manhã e noite, e no Setor de Negociação do campus Crajubar, nos turnos da manhã e tarde.

Formação de excelência

Com quase 20 anos de experiência no Ensino Superior, a Unileão reúne características que preparam os seus alunos para o futuro. Mais do que apenas formar profissionais capacitados para assumir vagas de emprego, os cursos ofertados trabalham com metodologias inovadoras e voltadas para o mundo do trabalho, onde empreendedorismo e consultoria são opções a mais para a atuação dos seus egressos.

O Centro Universitário investe em estrutura para abrigar diversos equipamentos de prática que têm o potencial de dar todo o suporte necessário aos alunos da Instituição na busca por essa diferenciação no mercado. Estação de Negócios, clínicas-escola, laboratório-escola, academia-escola, Núcleo de Apoio do Serviço Social e Núcleo de Prática Jurídica são alguns bons exemplos desses espaços, que aproximam os estudantes da realidade de suas profissões.

Com tanto incentivo, fica fácil se destacar em um ambiente profissional cada vez mais competitivo. Decidiu voltar? Então procure um Núcleo de Atendimento da Unileão e retorne ao curso! Mais informações pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.

Categorias: Notícia |