Unileão promove Aula Inaugural do curso de extensão Universidade para a Melhor Idade

Terça-Feira - 27/08/2019

Momento contou com a presença da Coordenação do Programa para a Melhor Idade e do reitor da Unileão, prof. Jaime Romero.

Na última quinta-feira (22), foi realizada, no campus Crajubar do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), a Aula Inaugural do curso de extensão Universidade para a Melhor Idade, que visa valorizar a pessoa idosa por meio de ações que fomentam a melhoria na qualidade de vida daquelas pessoas com mais de 55 anos.

O momento contou com a presença da Coordenação do Programa para a Melhor Idade e do reitor da Unileão, prof. Jaime Romero. Durante a ação, foi realizada a apresentação dos calouros, dos docentes e dos projetos que serão desenvolvidos com a turma no decorrer do semestre.

Categorias: Melhor Idade |