Universidade para a Melhor Idade visita o campus Lagoa Seca da Unileão

Sexta-Feira - 22/11/2019


Integrantes do projeto conheceram as ações de sustentabilidade da Instituição no dia 21 de novembro.

Os integrantes do projeto Universidade para a Melhor Idade, vinculado ao Programa para a Melhor Idade da Unileão, participaram na última quinta-feira (21) de atividades no campus Lagoa Seca. As ações foram promovidas pelas educadoras Amanda Anastácio e Vilandia de Alencar, sob a supervisão da coordenadora do programa Suzana de Alencar.

De acordo com as educadoras, o momento teve o intuito de apresentar aos participantes do projeto o empenho da Instituição em promover sustentabilidade nos segmentos ambiental, educacional e humano.

Na ocasião, os integrantes da Universidade para a Melhor Idade conheceram as ações do Núcleo de Sustentabilidade, que é coordenado pela profa. Ana Isabel Calixto, caminharam pela área das placas solares e, por fim, participaram de atividades na Academia-Escola.

O último momento contou com a participação de profissionais habilitados que, além da intergeracionalidade, possibilitou aos integrantes do projeto um momento de conscientização a respeito da importância do lazer e de praticar atividades físicas.



Galeria de imagens


Categorias: Melhor Idade | Notícia |