(88)99216-3040

Ouvidoria

A Ouvidoria do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio foi criada para garantir um canal permanente de comunicação e maior aproximação entre a comunidade universitária e o público externo, garantindo um acompanhamento personalizado de forma ágil.

O que é: Canal responsável por receber as sugestões, críticas e reclamações do âmbito acadêmico, compreendendo alunos, professores, colaboradores e a comunidade externa. Tem a finalidade de estabelecer uma comunicação democrática, identificar necessidades e entraves existentes, buscar soluções para as queixas e indagações apresentadas, bem como coletar propostas, visando a excelência no atendimento e a prática da gestão participativa.

O que faz: Nossa Ouvidoria trabalha de forma autônoma, imparcial, personalizada e objetiva, assegurando o sigilo absoluto com o intuito de preservar a identidade do manifestante. Ouve, recebe e encaminha sugestões, informações, solicitações e questionamentos para os diversos setores, acompanhando o processo até a resolução final. Sugere para a reitoria medidas que contribuem com a melhoria dos serviços. Informa ao autor da solicitação os devidos esclarecimentos e soluções possíveis para a problemática exposta.

Como acionar a Ouvidoria da Unileão:

  • Fone: (88) 2101 1011 e 2101 1041
  • WhatsApp: (88)  9 9216 3040 (opção 13)
  • Preenchendo o formulário abaixo.